segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Projeto Invenção do Conto - Tatiana Marques

O menino que beijava muitas garotas

Era uma vez um menino chamado Douglas. Ele beijava todas as meninas do colégio.
Num certo dia, entrou uma novata e o nome dela era Gabriela e ele pediu para ficar com ela, só que ele foi percebendo que estava acontecendo uma coisa muito estranha.
Ele estava começando a gostar dela, uma coisa que nunca tinha acontecido.
Certo dia, Mariana ligou para Douglas e chamou ele para sair.
_ Oi, Douglas! vamos dar uma volta na praça?
_ Não, estou morrendo de dor de cabeça e não estou conseguindo nem me mexer.
Mariana achou meio estranho, porque de tarde, na escola, ele estava bem e agora está passando mal.
Ela desconfiou de que ele estivesse mentindo para ela.
Logo em seguida, Douglas recebe outra ligação; dessa vez de Gabriela.
_ Oi, Douglas! vamos na praça hoje?
_ Vamos sim, que horas que eu posso te buscar na sua casa?
_ Pode ser às 8 horas, disse Gabriela.
Quando deu a hora Douglas buscou Gabriela e foram para a praça. Chegando lá eles encontraram com Mariana e ela lhe perguntou:
_ Por que você não quis sair comigo e aceitou sair com Gabriela?
E ele respondeu:
_ Sabe por que eu não quis sair com você? É porque eu acho que estou apaixonado por Gabriela.
_ Mas você nunca se apaixonou por ninguém... o que está acontecendo?
_ Não sei o que está acontecendo, mas eu sei que para tudo tem a sua primeira vez.
Então Douglas olhou para Gabriela e com todos os seus sentimentos disse:
_ Gabriela, você aceita namorar comigo? eu estou apaixonado por você.
Ela respondeu:
_ Claro que eu quero namorar você. Eu também estou apaixonada. Só que eu nunca disse isso para você, porque você sempre foi um galinha e eu achava que você não ia querer nada comigo.
E foi isso que aconteceu. Eles ficaram felizes enquanto durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário