segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Projeto Invenção do Conto - Ruana

A Super Girl
                                                  
Era uma vez uma menina chamada Shimeny. Ela tinha o sonho de ser uma super heroína, mas ela sabia que esse sonho nunca se tornaria realidade. Mas ela não desistia; vivia a brincar correndo pelos campos fingindo ser 'A super Shimeny'
Até que um belo dia ela recebeu uma carta que veio de um lugar muito distante dali, a carta dizia:

Minha querida Shimeny, tenho como dever, na condição de rainha do reino encantado, informa-lhe que será nomeada a Super Girl. Você terá como obrigação guardar e proteger o meu tesouro que está escondido no sub-solo de sua casa.
Beijos e até a próxima!

Shimeny ficou muito entusiasmada e ficava falando pra todo mundo que era a Super Girl. Ninguém entendia nada, principalmente sua mãe. Toda noite ela vestia uma roupa muito engraçada e ficava dando voltas em volta da casa. Sua mãe ficava olhando e rindo. Até que um dia de manhã chegou um monte de carruagens cheias de gente bem vestida, procurando a Super Girl. Sua mãe, mais uma vez, não entendeu nada. Eles tinham vindo buscar a Super Girl e o tesouro que ela protegia.
A mãe ficou ali, parada, vendo sua filha indo embora com aquela gente que ela nunca tinha visto e ficou totalmente sem reação.

Um comentário: